backround_black_new_edited.jpg

NOSSA ESTRUTURA

Nossa base, onde recebemos nossos alunos é o Yacht Club Santo Amaro, às margens da Represa de Guarapiranga, localizado a 20 minutos da Av. Faria Lima.

Além de contarmos com toda a estrutura náutica do clube, nossas aulas são ministradas em um barco próprio para a prática de Wakeboard e Wakesurf. O Barco Master Boat, modelo Wakestar, possui um sistema desvenvolvido para a prática dessas modalidades, totalmente automatizado para produzir uma onda espetacular para o Wakesurf e Wakeboard.

Para nossas aulas, disponibilizamos todo o equipamento necessário, incluindo: pranchas de Wake e Wakesurf, botas, cabos, handles e roupas de neoprene.

NOSSA ESTRUTURA
AULAS

27-IMG_4359_edited.jpg
54-IMG_4387_edited.jpg

Os valores abaixo são referentes à hora-aula.

DURANTE A SEMANA
WAKEBOARD & WAKESURF
R$550

FINAL DE SEMANA
WAKEBOARD & WAKESURF
R$650

Entrada no YCSA  R$40
(valor para duas pessoas)

26-IMG_4358.jpg

QUEM SOMOS

A Escola Paulista de Wakeboard ministra aulas de Wakeboard, Wakesurf e Foilsurf desde 2005, na represa de Guarapiranga, em São Paulo.

Hoje, contamos com toda a infraestrutura necessária para atender nossos alunos e amigos com excelência. Fornecemos todo o equipamento e suporte para os praticantes de todos os níveis, do básico ao avançado.

Além de todos os nossos equipamentos e estrutura, preparamos aulas onde qualquer pessoa pode praticar esses esportes, com todo o direcionamento direto do barco para que seja uma experiencia segura e extremamente divertida.

Nossas aulas podem ser individuais ou em grupos de até 7 pessoas.

Se você já é praticante, está começando ou nunca teve contato com o Wakeboard ou Wakesurf, entre em contato com a gente e agende uma aula. Garantimos que será uma experiência incrivel!

ONDE ESTAMOS

Yacht Club Santo Amaro​

Rua Édson Régis, 481

São Paulo - SP

Estamos localizados em um dos melhores pontos para a prática de Wake dentro da cidade de São Paulo, próximo à bairros como Morumbi, Moema e até mesmo do Centro da cidade.

No clube, contamos com a infraestrutura adequada para proporcionar segurança e conforto aos nossos alunos, contado com estacionamento no local, vestiários e toda estrutura náutica necessária.

31-IMG_4364.jpg

FALE COM A GENTE